Um post sobre: minha franja!

@JuliaKonrad

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer!"

Essa é minha atual frase, minha atual fase! E vem se aplicando a todas as esferas da minha vida mas, hoje em especial falarei sobre minha NOVA CONDIÇÃO CAPILAR: FRANJA ♥

Confesso que sempre tive o sonho de ter franjinha, até ameacei fazer algumas vezes mas, minha mãe sempre dizia que não ficaria bom por meu cabelo ser cacheado, alisado e meu rosto nunca foi dos mais magros!

Quem diria que depois de assumir os cachos eu poderia realizar meu sonho de ter uma franja, onde já se viu franja cacheada? Logo eu a toda complexada com padrões e que achava lindo ser igual a todo mundo?!  Estava mais do que na hora de fazer o que eu realmente queria e ser quem sou! Realizar meus desejos mais bobos, sem ter medo sabe? E foi isso que fiz...

Preciso dizer que amei e me identifiquei muito com a franjinha. Confesso que estranhei nos primeiros dias e evitei usá-la por conta do estranhamento alheio, mas já me sinto super confiante com ela e estou amando muito!
                                   

A minha musa inspiradora (rs) foi: @juliakonrad maravilhosa e eu amei a franjinha dela e saber que uma pessoa conhecida aderiu me deu mais coragem e mais vontade, ai e eu fiz haha! (não no intuito de ser igual a ela, mas foi um encorajamento sabe?) 

Eu cortei em casa mesmo... um dia antes lavei o cabelo e fiz uma franja falsa de grampo para ver como ia ficar (tem um vídeo bem legal aqui ensinando a fazer) e no outro dia eu cortei! Se você estiver cogitando a ideia de fazer e for cortar em casa faça aos poucos, separe uma mecha fina e corte na altura do nariz e vai ajustando a grossura e tamanho (leve em consideração o fator encolhimento) e separe inspirações de cabelos do mesmo tipo que o seu (em relação ao formato do cacho).


E, é isso ♥ Andei sumidinha, mas estou de volta e farei o possível para postar no mínimo uma vez por  semana!


12 comentários:

  1. Eu já tentei fazer franja, mas sempre tive preguiça pelo trabalho que me daria. Meu cabelo é um ondulado/cacheado e minha franja só durava lisa por 5 segundos e depois se enrolava. Mas quem sabe agora eu tente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo muito, quando tinha cabelo liso não fiz por isso, além do excesso de chapinha na frente quebrar o cabelo (como ocorreu com minha amiga). Pois é, faz o teste da franja falsa, as vezes você se adapta e gosta ;)

      Obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  2. Eu acho lindo,mas tentei fazer na minha e nao me adaptei me incomodava na testa srrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros dias também achei diferente, mas depois amei...

      Mas realmente, da um incomodo as vezes ainda mais em dias quentes (por isso é bom deixar maior, para prender ;) )

      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Adorei o corte e a franja. Pena que não comibina comigo....Parabens pelo post e pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      É, tem algumas coisas que realmente achamos que não combina com agente...

      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Quando eu cortei meu cabelo cutinho eu aderi a franga cacheada mesmo, mas nem foi algo proposital, meio que pq ele tava curto caia na testa e eu não tirava, agora que ele cresceu um pouco sinto falta dela, acho que vou aderi de novo hhah
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo haha
      quando a gente corta mais curto ou faz o big chop, quase sempre vem uma franjinha de brinde ♥
      Ah, se vc sente falta e se sentia bem com , por que não?

      Obrigada pela visita, volte mais vezes! Beijos

      Excluir
  5. eu amo franja, só não faço por que minha testa é bem pequena, você ficou linda! <3
    eu amo mudar, acho que quando você muda por fora lá dentro da uma balançada também e vise-versa!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  6. Já tive franja, e meu cabelo é mais crespo e com mais volume que o seu, então pense a cara das pessoas quando me viram com ela? Algumas aprovaram, outras não, mais a verdade é que eu não estava bem ai haha. Eu estava me amando e isso bastava. A franja realmente combinou muito MUITO com você. Ficou tão linda ❤
    Beijos!
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.