Com você sei que vale a pena...

Resultado de imagem para foto casal tumblr

Moço não se vá...
Antes de qualquer coisa sente-se aqui e me deixe te contar o porquê das coisas serem assim. Eu sempre quis vivenciar um amor, mas tinha um medo danado de me desiludir e sofrer. Então eu o evitava a todo custo. Quando eu percebia que poderia ser amor eu fugia.
Fugi por muito tempo e assim eu achava que era feliz. Mas essa felicidade que eu achava que eu tinha era uma sensação vazia. Uma vez que não me permiti a chance de amar e ser amada, eu me neguei a oportunidade de sentir.Eu achava que amar era sofrer e por isso não amava. Mas então me peguei pensando o porquê de doer tanto e eu estar sofrendo por algo que eu não tenho? Foi exatamente aí que você entrou. Chegou chegando sem pedir licença e bagunçou tudo. Agora eu sinto, e sinto muito, em todas as intensidades os sentimentos do mundo. Tudo é lindo e assustador meu instinto grita para eu fugir, mas meu coração pede para eu ficar.  
Então moço por favor me ensine a arte de ficar, de criar asas com os pés no chão, de criar laços e raízes. Prometo ser uma atenta aprendiz no diz respeito ao amor, sei que vai doer e provavelmente irei sofrer um pouco, mas com você sei que vale a pena!

Gostou desse texto lindo? Ele é da Ane do blog Profano Feminino. E é resultado  de uma interação do grupo Irmandade das Blogueiras (um grupo muito amor e cheio de coisas legais do face) que fizemos e ela ficou de fazer um post aqui pro LinhasFloridas!  Eu amei e espero que você tenha gostado também ♡
CONHEÇA O NOVO PROJETO DO BLOG: CACHOS DOS SONHOS 

6 comentários:

  1. Amei ver um texto por aqui! =D
    Espero que o pessoal goste também.

    ResponderExcluir
  2. bem lindo, amor é isso, é se permitir sofrer, já dizia meu avô se não tiver lagrimas no meio não é amor <3


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, muito lindo. Também gostei do teu blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiiito feliz que tenha gostado!


      Obrigada pela visita, volte sempre e sempre!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.